Início

25 de julho de 2011

Amizade


Amizade, todo mundo tem aquelas chaaatas que da raiva...mais em compensação tem aquelas com quem você passa os melhores momentos !!Awaaan ♥_♥
Eis aqui tipos de amigas.ou não.

Falsas: Fingem ser quem na verdade não são.As vezes fazem isso para conquistar sua amizade ou só para ser igual a todos.Muitas mentem sobre coisas que não tem (ou são).

Exibicionistas: Esse tipo de gente não se manca mesmo.Será que não percebem que não queremos saber sobre o que eles tem ou são?Para evitar pessoas assim não de bola, se começarem a tagarelar com o show de exibicionismo dizendo o que tem ou o que não tem, olhe para a pessoa e diga com um ar de deboche:
-é mesmo?A pessoa ira dizer algo do tipo:
-é sério.Então você diz:
-háa táá !E saia rindo como quem não acreditou em nada.Um outro jeito é você fingir não escutar nada e dizer no final do discurso :HÃN?Tava falando comigo?

Irritantes: Dá uma raiva de pessoas do tipo.Estão sempre pagando pau dos outros.Se acham os melhores mais no final não são ninguém, não tem um pingo de personalidade.Autoritários, sempre com a certeza de tudo irritam mais que qualquer um.Tudo para eles é um motivo de fofoca.
Para se livrar deles?1° lembre-se que esse tipo de pessoa não merece sua amizade. 2° Simplesmente ignore
e 3° se disserem alguma coisa de você diga: já pensou em cuidar da sua vida? 

Chantagistas: Claro que eu te ajudo maaas...tudo tem um preço.São assim as pessoas chantagistas, cidadãos sempre com um preço por qualquer coisa ou só faz algo se você fizer outro.

Chatos: São aqueles bagunceiros do fim da sala, sempre te criticando ou arrumando um apelido, fazendo brincadeiras sem-graça ou de mau gosto.Dependendo da brincadeira não ligue leve na boa, lembre-se, bullying são brincadeiras repetitivas que te magoam, se houver alguém praticando o bulliying na sua escola procure sempre alguém que você confie e conte tudo, pode ser um professor, diretor, mãe, pai.Tanto faz, mais conte!

Melhores amigas: Estão sempre com você nos melhores ou piores momentos, estão lá, sempre te dando apoio.Bem que todos podiam ser legais como os nossos melhores amigos.

Bem, é só.Existem mais vários tipos de amigos mais hoje só postei esses.Bjs  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário