Início

14 de julho de 2011

Como tirar fotos fake


Quem não adora uma foto fake??E quem não tentou tirar uma perfeita foto fake?
Fiz este post para quem quer tirar fotos fakes.^^







1°-Iluminação.Super importante!!nada melhor que a luz do sol,os melhores horários são das 2:00 até as 4:30.Fotos com flash normalmente não ficam muito legais.:)




2°-Acessórios-Invista bastante em acessórios pois ficam lindos!!!Ponha pulseiras,colares,laços,tiaras...tudo que tiverem.Mais faça com que combinem entre si,tudo misturado fica estranho.Oo 




3°-Objetos-Ursinhos,pirulitos,maças...são perfeeeitos para fotos fakes.


4°-Poses-Abuse bastante ( só não repita a pose ^^ ) faça o simbolo de  paz e amor,escreva nas mãos,faça careta,sorria muito,fique sério(a) ,faça.bolhinhas de sabão,tenha muita criatividade.Obs : não faça poses obscenas ou mostre o dedo do meio.






5º-Fotos no espelho-Tire o flash,senão fica feio.O espelho tem que estar limpinho e bonitinho,nada de espelhos sujos ou quebrados.



6°-Local-Não precisa ser necessariamente liso mas não pode ter uma poluição visual,por exemplo:um quarto bagunçado,cores muito fortes que não combinem entre si.Um lugar ao ar livre ou bem iluminado faz a diferença.Dica:não repita os lugares muitas vezes.


7°-Edite-Repare qualquer coisinha,defeito,ponha efeitos,deixe a foto em preto e branco,foto preto e branco com algo colorido ( em breve farei um tutorial explicando como ) ou sei lá mais o que,rsrs,num editor de imagens.Mais não abuse muito senão pode acabar piorando.Indico os editores PhotoScape e Photoshop,mais além desses tem muitos outros.




8°-A câmera-Quaase me esqueci do mais importante huashuashuas!!A câmera não pode ter uma imagem ruim,senão nem editor aguenta,haha. A câmera tem  que ter uma boa qualidade,uma semi-profissional é perfeita!!Claro que você não vai comprar uma sem saber mexer nela,né?!




Bom gente é só isso mesmo!!Beijos,beijinhos,beijões,haha.


                                                     

Um comentário:

Pikena.. disse...

siga meu blog tbm?
ideiasdapikena.blogspot.com
agradeço desde ja ;D

Postar um comentário