Início

17 de julho de 2011

A moda agora é : bigodismo


Os mustaches estão com tudo, tanto, que vemos em todo lugar, roupas, pingentes, blogs, anéis, canecas e etc...bom, para quem ainda não conhece, mustache, quer dizer bigode em inglês, não se sabe ao certo onde a moda começou mais provavelmente dos hipsters.
Os mustaches são  mesmo muito fofos, vi até algumas ( um monte ) fotos tiradas com o mustache no dedo, inclusive eu tirei.^^
Coloquei aqui algumas fotos do mustache.:)




































Mustache de tricô,amei ♥ !!


















Adesivos do mustache, não sabia que tinha isso,  hêhê!

Bom gente é isso, para quem quiser algo do mustache é só ir em alguma loja ( claro, né?rs ) que tem, já que são bem famosos.^^







3 comentários:

Portal Pattys disse...

Oieeeee
Uma graça esta moda.
Estou te seguindo, blog novo, venha conhecer?
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Karla rosalia disse...

Oi flor, eu estou lhe seguindo, me siga tbm no blog se pode, tá beijos e tenha uma bela semana, ;]

Portal Pattys disse...

Boa noite
obg pela visitinha
bjos
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Postar um comentário