Início

8 de agosto de 2011

Mudando o favicon do seu blog



Na minha opinião um blog sem o seu favicon é meio feio, difícil de se identificar no meio de tantas abas e sem contar que u favicon diferente é uma coisa a mais para o blog deixando com uma cara de original, foi por isso que a titia tutty resolveu fazer um tutorial muito fácil para ensinar a por o seu próprio favicon.
O Ciranda de roda tem vários favicons para vê-los clique aqui 


Para começar entre em Design depois Elementos de pagina.Você verá algo assim:














Aí você vai clicar em editar e depois  em escolher arquivos que é o seu favicon, a imagem tem que ser quadrada.Depois de escolher é só clicar em salvar e pronto.
Beijos

6 comentários:

Portal Pattys disse...

Gostei mto da dica,qualquer dia vou tentar
Boa semana pra vc!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Raissa Freire disse...

Super dica! E os favicon são lindos demais.
Depois vou escolher um pra mim ^^
beijos flor,

grazielle disse...

Onnnw *-* mt obg pelo carinho linda :)
aqui ta um luxo, cada dia melhor *-* Beijinhos

Nathália de Freitas disse...

Que blog lindo e fofo!
Adoreeei e jah estou seguindo!
E te convido a participar do mega sorteio do 1 aniversario do blog, participa!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

سشةةغش disse...

Flor, adorei seu bloguinho, já estou te seguindo... Passa lá no meu. Se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também. bjs de sammya

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu tb tenho no meu blog e adoro!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário