Início

18 de novembro de 2011

Timidez=nervoso e raiva


 Oi, cirandinhas...huahuahuahua
Primeiro as desculpas, faz tempo que estou sem postar, né??Também, com toda essa pressão em cima de mim (exageradaaa).É prova pra final de ano, tarefas e uns 3 ou 4 trabalhos para entregar, mais enfim, FÉRIAS.Yees!!Descanso e tranquilidade...aí vou eeeuu!!Em menos de um mês (é isso??) direi tchau as provas de todas as semanas (finalmente) :-) !!!!Também amo esse clima de final de ano, todo mudo unido pensando em bagunça.;-)
Mais agora ao assunto do post : timidez!Fala sério.Eu sou muuuito tímida.Eu fico nos nervos só de falar com alguém estranho, huahuahua!!Tenho medo de falar algo errado, quer dizer, parece que nessa hora TUDO vai dar errado.Eu (nessas horas) até considero possível,  cair de madura e sair rolando no chão.Sério, sou suuuper tímida.Hoje até aconteceu uma situação engraçada.Eu faltei da escola ontem e hoje (prolongando o feriadão, ;-) aí eu fiquei me mordendo de medo, vocês não sabem a situação, é muito medo mesmo.Fiquei pensando -Nossa, todos eles vão me humilhar amanhã, eu sei disso.huahuahua!Sou muito dramática.Tá, foco, Sara!!!Então minha mãe tem uma loja de aluguel de trajes de festas femininos (superrecomendo)
e a mãe do meu amigo alugou lá, e hoje ela ia buscar o vestido, claaaro, meu amigo TINHA que ir junto >superironica.Na hora que eu vi ele lá me bateu uma tremedeira, comecei a rancar os esmaltes das unhas e fiquei pensando -Nossa, amanhã ele vai falar de mim, tenho certeza.Vai falar que eu fiquei faltando por preguiça, eu sei que vai!!!.Depois de contar até 1 milhão, resolvi quebrar o gelo e perguntar se havia tido reforço a tarde.E o garoto (para o meu total alivio) veio dizendo -Não sei.Você também não foi a escola hoje???Que raiva, ele só tinha ido ontem, hoje e amanhã vai faltar.Ranquei meus esmaltes, me descabelei e quase morri á toa???Mais foi muito engraçado, porque hoje eu tava morrendo de medo de ver algum amigo!

Então, gente fica a dica.Não se descabelem á toa, tentem encarar o problema de frente.Na hora que bater a timidez fale com a pessoa olhando nos olhos isso passa confiança! 
E tem uma mensagem que vi, super bacana!

------------------> "A coragem é a mais alta das qualidades humanas,   
                               pois é a qualidade que garante as outras"
                                                                                                 :-)          





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Olha ótima postagem, apesar de não ser muito timida adorei as dicas!
E quando tiver um tempo passa lá no blog, adoraria ter sua presença por lá!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

<=)

Postar um comentário