Início

12 de outubro de 2011

Festa do Pijama-Como organizar?


O que você vai fazer neste fim de semana??Nada de diferente?Que tal uma festa do pijama para agitar e por toda a conversa em dia!?Legal, né?(Quanta interrogação ¬¬)Por isso que a tia tutty resolveu dar umas dicas para dar uma festa bem legal, porque uma festa só pra ficar conversando ou dormindo não dá.

 
Quem chamar?E quando?-Bom, chame várias amigas suas, claro que não precisa ser tantas, as vezes com muita gente fica muito bagunçado e talvez você não aproveite tanto (estou falando isso para quem não gosta de muita doideira em casa, mais se você gosta...vá em frente :)!)Os melhores dias para dar uma festa do pijama é no final de semana ou férias, pois se você estuda de manhã fica meio difícil, a não ser que vocês combinem de ir a escola juntas XD !!
O que fazer para se divertir?-Dançar, é ótimo, é só arrumar um rádio, celular, qualquer coisa e solta o som dj !!Guerra de travesseiros, não pode faltar, é quase que um ritual, hê hê.É só alguém dar uma travesseirada e pow, começa a guerra! Fantasiar, adoooro, nem precisa ser fantasias de verdade, é só dar a louca e misturar várias estampas diferentes com uma maquiagem extravagante, se quiser faça um concurso, a melhor fantasia ganha um prêmio.Gato mia, é um pique esconde no escuro, se esconda num quarto bem escuro (tem que ser a noite : ) )uma vai começar a procurar, só cuidado para não trombar e sair machucada.Se arrume, faça as unhas, pranche o cabelo, faça também diversos penteados, faça até um desfile com o melhor look.Filmes, terror, de preferência máxima, parece que não, mais é legal e divertido ficar dando gritos de medo, haha!Brincadeiras como "o que tem com tal letra" ou falar sobre os meninos, deixe para quando estiverem deitadas para aproveitar mais!!

O que comer?E beber?Pizza, pipoca, refrigerante, salgadinho, doces, brigadeiros marshmallows.Prepare pão integral e deixe o "recheio" posto sobre a mesa, pois assim cada uma de suas amigas escolha o que colocar no meio.Leite-cor-de-rosa, é facinho e gostoso para quem gosta de leite puro, 1° misture açúcar refinado com corante cor de rosa 2° molhe a bordinha do copo com água 3° com a borda do copo ainda molhada coloque-o de cabeça para baixo num pote com o açúcar rosa, daí a borda vai ficar com açúcar cor-de-rosa 4° e último, coloque leite e depois é só beber.Banana com creme rosa, é uma delícia, depois vou fazer uma página só de receitinhas e coloco essa lá.

Onde dormir?Você pode pedir para as suas amigas levarem colchonetes, dormirem na cama ou vocês ainda tem a opção de dormirem em uma barraca no quintal, é bem legal, quem não quiser, é só por um colchão do lado.Se algumas amigas não couberem não deixe que elas se sintam excluídas, procure uma alternativa, como a de revezar (pode não ser muito legal mais pelo menos ninguém saíra triste) ou terem duas barracas.


O que pedir para levarem?Escova de dentes, se forem fazer caça ao tesouro, uma lanterninha, fantasias ou roupas diferentes, caso forem fazer o desfile de fantasia , make e o que mais forem precisarem.


Regrinhas da festa-Se dormir vai ser pintada com maquiagem e tera a cara inteira borrada, você pode inventar algumas regras, tipo, que perder algum jogo paga mico, sua festa vai ficar mais legal!

Hora de dormir ou ir embora?A de dormir não tem como estipular, você pode dar uma de "se joga, amiga.Hoje a noite é nossa" ficar acordada a noite enteira ou dormir na hora que quiserem ou aguentarem.Quanto a hora de ir embora depende, você pode acabar com a festa logo na manhã seguinte ou seguir com ela até a tarde, por volta de umas 2 horas, lembre-se que todos devem estar cansados por isso não inssista tanto, deixa ir rolando e veja até que horas vai a festa. 


Bom, as dicas são essas, mais no desenrolar da festa invente novas brincadeiras e regras para deixar a festa mais legal.Agora, cirandinhas, é so aprontar a sua festa e chamar o pessoal.

Bjs




6 comentários:

Josiane Lima disse...

seu blog esta muito charmoso..
Te espero por lá viu.
http://brilhomenina.blogspot.com/

Portal Pattys disse...

Quando era mais nova fazia, era mto legal pena q hj em dia ñ dá mais tempo =/
Bom final de semana ^^
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Renata Filgueira disse...

kkkkkkkkkkkk... adorei as dicas, lembrei de um episódio do Quinta Categoria (MTV) onde a Tatá só ficava dizendo: Festa do Pijama. Queria voltar a ser adolescente nessas horas. Seu blog é ótimo, adorei as dicas que você desponibiliza. Já estou te seguindo. Se gostar de maquiagem e quiser conhecer o meu:

http://gavetademaquiagem.blogspot.com

Passa lá, deixa o link do seu blog. Beijos linda!
:*

Camilla ♥ disse...

Oi fofa!

O post é bem interessante, hein? Festa do pijama não é só pijama né? Tem toda uma elaboração!

Primeira vez visitando seu blog. Parabéns, é muito bonito. Vou seguir *-*

Bjonas (:

Fique com Deus ♥

Portal Pattys disse...

Bom final de semana pra vc!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Nayara disse...

oi flor, adorei seu blog eu fim de semana fico o tempo todo de pijama em ksa eé otimooo kkkk
está tudo muito lindo!!!

http://nayaranardi.blogspot.com/

Postar um comentário